CENTRO COMPÊTENCIAS CABO VERDE

Energias renovaveis e Manutençao Industrial

FORMAÇÃO DE FORMADORES EM BIOENERGIA (Biodigestor e Produção de Biogás) PARA OS PAÍSES ANGLOFANOS DA CEDEAO (NIGÉRIA, GANA, LIBÉRIA, SERRA LEOA, GÂMBIA) + GUINÉ BISSAU E CABO VERDE

A Agência de Cooperação para o Desenvolvimento do Luxemburgo (LuxDev) e o Centro de Energias Renováveis ​​e Manutenção Industrial de Cabo Verde (CERMI), em parceria com o Centro Competências Cabo Verde (CdC 3C) e a Songhai Center, realizam uma formação de formadores em Bioenergia no SONGHAI CENTER em Porto Novo, Benin, a partir do dia 22 de Março a 02 de Abril de 2021.

 

Os candidatos devem ser instrutores de Centros de Treinamento localizados em países de língua francesa da CEDEAO tendo experiência de formação na área da Bioenergia ou ser um profissional que pretende envolver-se como formador no setor.

A seleção dos candidatos será feita com base em critérios pré-definidos para garantir a qualidade da formação e a representatividade de todos os países de destino.

A plataforma de inscrição online está aberta até 07 de março de 2021: https://www.surveymonkey.com/r/TOT_Bio_FR

Formação de Formadores em BIOENERGIA (Biodigestor e Produção de Biogás) é no âmbito do Projeto “Fortalecimento da ancoragem regional do CERMI” financiado pela União Europeia e implementado pela LuxDev com a colaboração da CERMI.